de de

Começamos!

Olá, gente!
 
Sim, estou com um novo blog.
Faz mais de um ano que eu queria fazer um blog concentrado em indies
 - esmaltes artesanais - mas sempre aparecia algo que me tirava o foco.
Em meados de Fevereiro escolhi o nome do blog, Indie Polish Me, 
e pedi a Juliana Fonseca para fazer o layout.
Eu sempre achei lindooooo o layout do 9ml. 
E ano passado a Gi também formatou o Gesto Preciso.
Quando eu fui falar com a Ju para fazer o IPM, disse que queria nesse formato e
 com espaço para fotos maiores. Foi o que ela fez!
Ah, a cada atualização de página o nome do blog muda de composição.
Fotografei alguns indies meus em macro e agora eles são parte do cabeçalho.
 
 
Muitos dos meus indies irão aparecer aqui.
Mas o melhor de tudo: Indies serão as estrelas daqui.
espero que gostem!
 
Temos uma página no Facebook, clique AQUI para curtir.
 
Breve um sorteio para comemorarmos o início do Indie Polish Me!
 
Beijo Grande
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Indie Polish Me - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliana Fonseca