de de

Bzzz - Pri Oliveira

Eu estava em dúvida  sobre qual esmalte usar para inaugurar o blog.
Como ainda estamos na vibe dos pulguentinhos escolhi uma criação minha
para estrelar na primeira postagem.
 
 
Esse é o Bzzz.
Ele é um mostarda muito lindo com glitters pretos de três tamanhos diferentes.
 
 
 
Essa cor é mutante nas fotos porque varia o tom de acordo com a luz.
Fotografei com sol e luz natural indireta.
Só faltou ~fotar na luz branca.
Mas é essa mutação que me deixa apaixonada:
Ele ser meio amarelo, meio verde, meio caquento.


 
 



 
Um macro do meus dedinhos tortos no sol:
 
 

 
Eu ainda decidi carimbar duas unhas e usei a placa Princess Collection 08 da Moyou
e o esmalte preto para carimbo da La Femme.
o desenho saiu meio falhado mas fiquei com preguiça de fazer de novo. Relevem!
Finalizei com uma camada de cobertura espelhada da Impala.


 
Gostaram do blog novo? Gostaram da postagem?
Beijo grande
 

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Indie Polish Me - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliana Fonseca