de de

Degradê Pastel


 Boa noite, meninas!

Resolvi tirar a poeira daqui...
Nem sei mais quando fiz essa mani . 
Sei que foi logo quando mudei o formato das unhas, ou seja, já tem um tempinho.
Estava com vontade de esponjar e resolvi separar uns esmaltes tons pastel que eu mesma fiz.


O verdinho (parece azul mas é verde!) já tem uns dois anos de idade.
O amarelinho fiz ano passado para uma amiga, gostei e acabei reproduzindo para mim também.
Já o rosinha é recente. Acho que fiz em novembro/dezembro.
Eu gosto de fazer cores assim. 
Tento fazer o esmalte bem pigmentado, então essas três cores cobre com uma camada.



Esmaltei com uma camada de branco e esponjei uma vez o degradê.
Queria uma coisa bem sutil...
Passei uma camada de top coat mas duas camadas teria finalizado melhor. =/
Além disso, não usei uma esponja nova e soltou uns farelos. 
Dica: use sempre uma esponja novinha. =P


Acabei não carimbando.
Eu achei tão fofo, tão fofo, que não quis 'manchar' a tela.

Gostaram?
Ah, estão participando do sorteio?
Nãoooo?

Beijão



0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Indie Polish Me - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliana Fonseca