de de

Stardust - Pri Oliveira

Olá, gente!
Eu finalmente terminei de arrumar meus esmaltes!!!
Estou pensando em mostrar lá no Oh My! todos eles...
Bem, hoje estou com o Stardust. 
Esse nome caiu bem, hein?! ^_^


Sabe aquele preto que cobre com uma camada?
Então, passei uma camada do Stardust por cima e ficou tipo: UAU!
Sério: um dos esmaltes mais bonitos que eu fiz nos últimos tempos...
E eu não parava de olhar!!!




Foca no brilho!
*____________________________________*
entendeu porque eu não parava de olhar????



Ministério dos Esmaltes Artesanais adverte: este post pode provocar overdose de fotos. =P
Não resistiiiiiiiii colocar esse tantão de fotos, genteeeemmmm! Sorry!




Bem, por hoje é só!
Espero que tenham gostado.

Beijo bem grande

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Indie Polish Me - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliana Fonseca