de de

Juju - Pri Oliveira

Olá, gente!
Eu vi uma pessoa perguntando - em um grupo no FB - 
qual era o esmalte da Professora Juliana da novela Meu Pedacinho de Chão.
Como eu não assisto novela (quase não assisto tv na verdade), fui caçar uma imagem no Google.
Eu sugeri que a moça que perguntou qual era usasse o Blue Lagoon da Ana Hickmann
(meu primeiro esmalte de 'cor').
Mas depois olhando melhor, vi que o azul tem uma pegada lilás que o
Blue Lagoon não tem. Então fui tentar fazer uma misturinha e
usei como base a foto/divulgação da Globo:


 
Fui alterando as misturas e cheguei nessa.
Parei aqui porque achei a cor bonita e pasmem: cobre com uma camada! :O
Mas acredito que a mistura 1 era a mais próxima.
Talvez se a última mistura fosse um pouco mais cinza ficasse mais parecido...
Bem, gostei do resultado final!

(indicador e maior-de-todos estão com duas camadas; anelar e mindinho estão com uma)
 
Na mão da atriz o azul parece fosco, mas acho que é por causa da sombra...
Não tenho como saber.
Mas eu achei tão fofo esse azul.
Não tenho nenhum igual na coleção.
Parecido, sim. Mas que cubra com UMA camada, não.
Gente, esse meu ursinho é tãããão velhinho!
Eu era criança quando ganhei ele. Não me recordo muito bem da história - minha infância não é nítida na minha memória- mas acho que ganhei naquelas maquininhas mecânicas de ursinhos, lembram? SOU VELHA! hahahahaha....




Depois resolvi firular.
Fiz unhas gêmeas com MM12. Quando fui ~fotar, fui trocar a bateria da câmera e usei o indicador para abrir a tampa da câmera a tirar a bateria e lasquei as pontas das unhas.
Então pintei o indicador com o Francesinha da Ellen Gold.
Acabei fazendo francesinha em todas as unhas,  coloquei um stud quadrado da Pueen no indicador e dois studs redondinhos da Pueen no mindinho.
E a mani virou uma Mix and Match artística! =D

 
Ah, o esmalte que usei para carimbar foi o Branco para carimbo da Starvie.
Finalizei com uma camada de Espelho d'agua da Vefic.

 
Veja  abaixo a evolução da misturinha.
após o Blue Lagoon vem a primeira tentativa, logo depois a segunda e assim sucessivamente
até a Mistura Final, que batizei de Juju.

 
(Quase) Sempre que faço um post procuro coisas na net relevante para a postagem e
procurei uma receita da mistura do esmalte da personagem em lugar nenhum.
Hoje, depois do post pronto, resolvi dar mais uma fuçada no Google antes de publicar e advinha:
Achei a receita! 
Segundo o Site Notícia da TV é a mistura do Leite de Coco com o Quadrado Azul,
ambos da Colorama. Pronto, acabou o mistério!
 
Sim, a placa que usei da Messy Mansion foi essa ó e a imagem está marcada:
 
 
Espero que tenham gostado do post!
Beijão





0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Indie Polish Me - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliana Fonseca